Dúvidas Frequentes

1. O atendimento psicológico on-line é permitido? E o atendimento domiciliar?

Sim, a psicoterapia on-line e a domiciliar estão autorizadas e regulamentadas pelo Conselho Federal de Psicologia - CFP.

   

2. Quais as vantagens do atendimento psicológico on-line e domiciliar?

A psicoterapia on-line e domiciliar tem a praticidade de poder ser realizada sem a necessidade do cliente sair de casa.

   

 3. Quem pode utilizar estes serviços?

Adultos que queiram melhorar suas vidas e adolescentes com autorização dos pais.

 

4. O atendimento é sigiloso?

Sim, todo o conteúdo do atendimento será mantido em sigilo conforme exige o Código de Ética do Psicólogo.

5. Quanto tempo de duração tem as sessões?

Cada sessão tem a duração de 50 minutos.

6. Qual o preço do atendimento?

O valor do atendimento on-line é de R$ 120,00 (cento e vinte reais). E o valor do atendimento domiciliar é de R$ 150,00 (cento e cinquenta reais).

 

7. Qual a forma de pagamento?

Para o atendimento on-line, os pagamentos devem ser efetuados exclusivamente por depósito ou transferência para conta bancária que será informada após agendamento.

Já o pagamento do atendimento domiciliar poderá ser feito em dinheiro (no momento da consulta) ou depósito/transferência bancária. 
Os pagamentos serão considerados concluídos após total liberação do valor pelo banco.

8. Qual equipamento devo ter para realizar um atendimento psicológico on-line?

Notebooks, tablets, smartphones, computadores ou qualquer outro dispositivo que  seja compatível com o software Skype que tenha o recurso de chamada por vídeo. É necessário ter um microfone e uma câmera (webcam) e estar conectado a internet banda larga, recomendamos também uso de fone de ouvido para maior privacidade. 

9. Como devo proceder para utilizar estes serviços?
Agende seu atendimento na página de agendamento.

Aguarde o contato do profissional escolhido.
Efetue o pagamento conforme instruções que receberá por e-mail.
Esteja on-line pelo Skype no horário agendado para seu atendimento.

10. Quais são os dias e horários de atendimento?

O nosso horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 08h às 21h, e aos sábados, das 9h às 17h.

A Psicoterapia on-line tem a mesma eficácia do atendimento presencial!
Se o seu problema for uma emergência, ligue para 192.
© Copyright 2019 Psicovirtual.  Todos os direitos reservados.