Termos de Uso

 

1. Se o cliente cancelar ou solicitar reagendamento do atendimento:

O cliente poderá cancelar ou reagendar seu atendimento agendado com até 24 horas de antecedência. Após esse prazo não será mais possível alterar o agendamento e não caberá reembolso do valor pago.

2. Se o Psicólogo reagendar o atendimento:

Caso houver reagendamento por parte do psicólogo, o cliente será comunicado por e-mail ou Whatsapp. Nesses casos o cliente terá a opção de reagendar seu atendimento ou cancelá-lo, com o reembolso do valor pago.

 

3. Em caso de problemas técnicos durante o atendimento On-line:

O cliente terá direito a reagendar seu atendimento sem nenhum custo extra caso ocorra algum problema de ordem técnica, como falta de energia elétrica, queda de conexão de internet ou outro problema causado por terceiros.

 

4. Caso o cliente não comparecer no atendimento Presencial ou On-line  agendado:

Caso o cliente não compareça na sessão (ou não esteja on-line no caso de psicoterapia on-line) para realizar seu atendimento no horário agendado, não haverá direito a reembolso, devolução ou reagendamento, exceto situações de força maior, devidamente comprovadas.

 

5. Atraso no acesso do Skype, por parte do cliente, no atendimento On-line:

Caso o cliente não esteja disponível no início da sessão e inicie seu atendimento com atraso, não caberá reembolso nem mesmo atendimento complementar pelo tempo do atraso.  O psicólogo estará on-line, aguardando pelo cliente, durante todo o período reservado para o atendimento.

 

6. Caso o psicólogo se ausente:

Caso ocorra algum problema em que o psicólogo não possa realizar o atendimento no horário agendado o cliente terá a opção de reagendar seu atendimento ou cancelar seu atendimento com reembolso do valor pago.

 

7. Devoluções de pagamento:

Nos casos onde exista a possibilidade de devolução do pagamento, este será efetuado após o cliente enviar o comprovante do depósito ou transferência efetuada por e-mail ou Whatsapp.

 

8. Agendamento e pagamento do atendimento On-line:

Após preencher o formulário de agendamento e enviá-lo, o profissional selecionado entrará em contato com o cliente para esclarecimento de dúvidas sobre o problema do cliente, agendamento e pagamento das sessões. Após o agendamento da sessão, o cliente deverá enviar o comprovante de pagamento por e-mail ou Whatsapp. Após essa confirmação o cliente receberá um e-mail com os dados de Skype para realização do atendimento. 

 

9. Dos recursos tecnológicos utilizados pelo cliente:

O perfeito funcionamento do equipamento utilizado pelo cliente para realizar seu atendimento (computador, smartphone, Skype, som, webcam, etc.) e de sua conexão de internet é de responsabilidade do mesmo.

 

10. Do sigilo e segurança das informações:

Garantimos o sigilo e segurança dos dados do usuário dessa plataforma de acordo com o Código de Ética Profissional do Psicólogo.  

 

11. Direitos Autorais:

É expressamente proibido a gravação total ou parcial, de áudio, vídeo ou mesmo texto, dos atendimentos recebidos nesta plataforma. É vedado ao cliente a publicação de qualquer material obtido durante o atendimento, seja texto, áudio ou vídeo, pois isso configura crime de violação de direitos autorais.

A Psicoterapia on-line tem a mesma eficácia do atendimento presencial!
Se o seu problema for uma emergência, ligue para 192.
© Copyright 2019 Psicovirtual.  Todos os direitos reservados.